Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

Olha eu aqui!!!

Nooooooooossa!!! Quanto tempo sem postar!!! Desde outubro!!! Miiil desculpas meninas!!! Tantas coisas aconteceram, tanta correria que realmente não consegui mais aparecer por aqui!
Bom... de outubro pra cá muitas aconteceram e muitas outras estão para acontecer... em novembro terminei e apresentei minha monografia e colei grau - a festa de formatura acontece em março. Em dezembro viajei a Orleans (SC) a trabalho, passei meu aniversário (9.12) sozinha, voltei pra casa, fui surpreendida com meu chá de panela (lindo lindo, depois mostro fotos), passou o natal, ano novo, ganhei um carro lindooooo dos meus pais, de formatura e estou novamente em Orleans. Ufa!!! Mas ainda não terminou! não, não, não... daqui pra frente mais coisas maravilhosas estão para acontecer: na próxima quarta, dia 18, retorno pra casa... e dia 28.01 finalmente tem C-A-S-A-M-E-N-T-O!!! Nem acredito!!! A noivinha ali do lado está quaaaaase chegando no noivinho!!! É quaase chegado o grande dia!!! Tanto tempo esperando, planejando, e agora faltam apenas 14 dias para o casamento!!! Nem acredito... que coisa boaaa!!!
Masss... em todo esse relatório, esqueci de falar da casinha!!! hehehehe... olha gente, demorou, mas finalmente está pronta!!! claro que ainda tem alguns detalhes... algumas coisas... mas acho que isso nunca termina né? Sempre terão coisas para fazer! O importante é que depois da lua-de-mel (que será na praia do Campeche) estaremos morando na nossa querida casinha!!! Delícia!!! Seguem agora algumas fotos da fachada... assim que eu conseguir mostro os detalhes pra vocês, tá bom? agora tem muita coisinha pra limpar, organizar, hehehehe... aos poucos posto os detalhes. Ah, os muros ainda estão sem os vidros, que devem ficar prontos para o casamento!






Ah, agora mostro pra vocês uma foto tirada com todas as meninas no meu chá de panela, que aconteceu lá na casinha dia 18.12.11! A foto foi tirada atrás da casa! Elas não estavam lindas uniformizadas??? Mais fotos vocês podem ver no site do nosso casamento: http://daniejoao.felizesparasempre.com/ no álbum de fotos "Chá da Dani".


E, por fim, o presentãooo que eu ganhei dos meus pais de formatura, no dia 04.01.12. Foi A surpresa! Eles deram um jeito de nos levar (eu + o noivo) lá na casa e quando abrimos a garagem lá estava o nosso querido Peugeot 207!!! Que coisa boa casinha nova e com carro na garagem, não? Maravilhoso! Os noivos agradecemmm!!! hehehehe...

Bom fim de semana meninas!!!
Assim que eu conseguir, posto mais novidades, principalmente do casamento, lua-de-mel, casa nova... eeee que felicidade!!!!!!!

Dani