Seguidores

sábado, 14 de janeiro de 2012

Olha eu aqui!!!

Nooooooooossa!!! Quanto tempo sem postar!!! Desde outubro!!! Miiil desculpas meninas!!! Tantas coisas aconteceram, tanta correria que realmente não consegui mais aparecer por aqui!
Bom... de outubro pra cá muitas aconteceram e muitas outras estão para acontecer... em novembro terminei e apresentei minha monografia e colei grau - a festa de formatura acontece em março. Em dezembro viajei a Orleans (SC) a trabalho, passei meu aniversário (9.12) sozinha, voltei pra casa, fui surpreendida com meu chá de panela (lindo lindo, depois mostro fotos), passou o natal, ano novo, ganhei um carro lindooooo dos meus pais, de formatura e estou novamente em Orleans. Ufa!!! Mas ainda não terminou! não, não, não... daqui pra frente mais coisas maravilhosas estão para acontecer: na próxima quarta, dia 18, retorno pra casa... e dia 28.01 finalmente tem C-A-S-A-M-E-N-T-O!!! Nem acredito!!! A noivinha ali do lado está quaaaaase chegando no noivinho!!! É quaase chegado o grande dia!!! Tanto tempo esperando, planejando, e agora faltam apenas 14 dias para o casamento!!! Nem acredito... que coisa boaaa!!!
Masss... em todo esse relatório, esqueci de falar da casinha!!! hehehehe... olha gente, demorou, mas finalmente está pronta!!! claro que ainda tem alguns detalhes... algumas coisas... mas acho que isso nunca termina né? Sempre terão coisas para fazer! O importante é que depois da lua-de-mel (que será na praia do Campeche) estaremos morando na nossa querida casinha!!! Delícia!!! Seguem agora algumas fotos da fachada... assim que eu conseguir mostro os detalhes pra vocês, tá bom? agora tem muita coisinha pra limpar, organizar, hehehehe... aos poucos posto os detalhes. Ah, os muros ainda estão sem os vidros, que devem ficar prontos para o casamento!






Ah, agora mostro pra vocês uma foto tirada com todas as meninas no meu chá de panela, que aconteceu lá na casinha dia 18.12.11! A foto foi tirada atrás da casa! Elas não estavam lindas uniformizadas??? Mais fotos vocês podem ver no site do nosso casamento: http://daniejoao.felizesparasempre.com/ no álbum de fotos "Chá da Dani".


E, por fim, o presentãooo que eu ganhei dos meus pais de formatura, no dia 04.01.12. Foi A surpresa! Eles deram um jeito de nos levar (eu + o noivo) lá na casa e quando abrimos a garagem lá estava o nosso querido Peugeot 207!!! Que coisa boa casinha nova e com carro na garagem, não? Maravilhoso! Os noivos agradecemmm!!! hehehehe...

Bom fim de semana meninas!!!
Assim que eu conseguir, posto mais novidades, principalmente do casamento, lua-de-mel, casa nova... eeee que felicidade!!!!!!!

Dani

18 comentários:

  1. Oi Dani!
    Gostei muito da escadinha de acesso à porta de entrada! Gosto dos degraus assim, independentes.
    Bom final de semana!

    http://e-deverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,que linda a fachada da ksa,a escadinha adorei,e o carrão! nossa! presentão heim!
    Parabéns.
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Nooooooossa! Que Lindaaa!!

    Parabensss pelo bibi!

    To te seguindo..bjs

    http://umcharmedelar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani! Olha eu aqui de novo!

    Adoro ler teu blog e acompanhar a evolução da tua casinha. Por isso, tem um selinho suuuper especial pra vc lá no meu blog!

    Abraço
    Keli

    http://e-deverdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo carro e pela formatura....

    Tem selinho no meu blog pra vc....
    http://sonhossonhosdedeus.blogspot.com/

    Beijususuus

    Francielle

    ResponderExcluir
  6. Ai q tudo!!! casa linda, carro na garagem, casório, lua de mel, cha de panelas com amigas lindas...olha...vc é uma abençoada, agradeça viu? Tudo perfeito! Bjssss

    ResponderExcluir
  7. OI DANI, VASCULHEI O TEU BLOG TODO, TÁ TUDO MUITO LINDO, A FACHADA É SUPER LINDA, AMEI AQUELE NICHO NO HAAL E VOU COPIAR, TÁ?ESTOU INICIANDO A CONSTRUÇÃO DA MINHA CASAS, E RESOLVI CRIAR UM BLOG TBM P COMPARTILHAR ESSA EXPERIÊNCIA. DEPOIS ME VISITE, P FAZER COMENTÁRIOS, SUGESTÕES, CRÍTICAS.
    SUCESSO NA TUA PROFISSÃO E NO CASAMENTO.
    http://construindonossacasaselma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. QUANDO VC DECORAR O NICHO DO HAAL NOS PRESENTEIE COM FOTOS! ESTOU MUITO CURIOSOSA. BEIJOS

    ResponderExcluir
  9. Olá Dani.
    Adoro seu blog.Sempre q posso venho dar uma expiadinha. Estou construindo e comecei a fazer um blog tbm. Gostaria de te convidar e a todos os amigos do blog para dar uma expiadinha e dar uns pitacos, pois preciso de ajudinha.
    construçãosonhoerealidade.blogspot.com
    Bjokas Marcia

    ResponderExcluir
  10. meuuu deus que casa lindaaa parabéns .. se é assim por fora imagino como deve ser por dentro muito lindo msm..... e o carro entao, sou suspeita p falar dele acho lindo demaissss uahuah parabéns por tudooo bjinhoo

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Gosto do teu blog, já o sigo :)
    Passa no meu e conhece o sistema Just Been Paid e vê como tantas pessoas estão a ter sucesso financeiro!
    Não te vais arrepender :)

    ResponderExcluir
  12. Oiiiiiiiiiii Dani...que casa linda heim...e q surpresa maravilhosa amiga...estou muito feliz por vcs. Vou te contar um segredinho, esse Peugeot 207, é um dos meus sonhos de consumo, já possui o Peugeot 206, um carro maravilhoso! Amo!
    Parabéns ao lindo casal...felicidade sempre!!!

    Xelim...='.'=!!!

    ResponderExcluir
  13. Estou construindo uma casa e te add viu bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  14. Dani, planta um pé de resedá no lado esquerdo da casa que vai ficar lindo! Pesquisa no google imagens de resedás e veja como esse arbusto é lindo. Tem várias cores: branco, rosa claro, pink, lilás e até vermelho. Bjus...

    ResponderExcluir
  15. Dani sua cas é linda. Felicidades nessa nova etapa de sua vida.Fiquei comovida com a homenagem a seu pai,nem todos os filhos reconhecem o esforço de um pai.Adorei,Estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  16. oi. Adorei seu blog. Sua casa está uma graça. E que presentão vc ganhou de seus pais, heim..moça!? Muito bacana. É sempre a realização de um sonho e fico muito feliz por vc. Acabei de comprar um terreno e estou no início dessa longa e árdua, mas tb gratificante jornada. Se der comente e deixe sugestões no meu blog tb: http://vontaddmudar.blogspot.com.br/

    Assim a gente troca ideias.
    Abração,
    Juliana

    ResponderExcluir