Seguidores

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pastilhas do banheiro (denovo!)

Oiii!!!
Tudo certinho com vocês???
Por aqui tudo certo... a casa está nos finalmentes... mas... esses finalmentes não terminam nunca! hehehehe
Então, lembram que há algum tempo comentei com vocês a minha preocupação com as pastilhas do banheiro? O pedreiro começou a por... mas não sei se ele já tinha colocado alguma vez... enfim... fiquei meio assim com o material usado, pois não era próprio para pastilhas... achei que estivessem mal colocadas, etc etc etc. (http://daniejoaocarlos.blogspot.com/2011/06/pastilhas-do-banheiro.html)
Só olhava para elas. Foi um STRESSS!!! Não só pra mim, mas pra todos aqui de casa que ficaram ouvindo minhas lamentações e tiveram que me ajudar a resolver o problema rs.
Não vou contar tuuudo aqui, pois seria uma looooonga história!
Resumindo: foram tiradas TODAS as pastilhas da parede e colocadas novas, com material certinho e tudo mais, do jeito que a gente queria.
Depois de quase dois meses de muito stress, choros, noites mal dormidas e tudo mais que vocês, que também estão construindo, sabem, as pastilhas do banheiro ficaram prontas!!!!!! Lindas lindas lindas... Seguem as fotos...






Mas claro né gente, nem tudo poderia ser perfeito...
Depois da colocação do box, eis que surge um probleminha...
De um lado, OK!


Mas do outro...


Viram??? Eu mostro mais de pertinho...



Ai gente, que ódio, ficou sobrando pastilhas "pro lado de cá"!!! aiiiiii...
O que fazer??? Ai gente não sei, vai ficar assim!!! Depois de tanto stress, tô achando elas maravilhosas e nem enxergo isso!!!
(mas se tiverem uma solução, será bem-vida, tá???)
rsrs, por hoje é isso, espero que tenham gostado!

beijos!!!

sábado, 16 de julho de 2011

Portas!!!

Olá!!!
Novidades na casinha!!!
Ela já tem portas! Internas e de vidro!!! Viva!!! hehehe...
Eu não tirei fotos de todas... mas seguem as principais!

Primeiro: a porta pivotante... ficou pequena por ser pivotante, né? Pois é... o engenheiro deixou só 90 cm de abertura... e na época do projeto nem me liguei no modelo da porta, sabe? Mas que nada... ficou linda  linda do mesmo jeito, não acham???



Portas de correr:
1) Da escada para a cozinha... essa tem frisos (ficou linda gente!!!). 

De um lado... (vista da escada)

E de outro... (vista da cozinha)

2) Da cozinha para a sala... da sala para a cozinha, rs...


3) Banheiro Social... passagem pelo mini closet rsrsrs


Portas de vidro... (desculpem, não sei o nome correto delas rs)

Suíte... (essa tem "persianas" junto)

Churrasqueira/área de festas/garagem e tals...

Cozinha...
E aí, o que acharam???
Amanhã faremos mais uma limpezinha lá na casa... tá tudo tão sujinho, que dó, não aguento deixar tudo desse jeito rsrsrsrs

beijosss e bom findi!!!

Dani






sábado, 9 de julho de 2011

Últimas novidades!

Olá meninas, tudo bem???
Primeiro, quero mandar um beijããão para todas vocês minhas 74 seguidoras! Ou seguidores também, é que geralmente são as mulheres que comentam por aqui, né? Estou muito feliz, o nº está crescendo!!!
Esses dias percebi que o nº de meses dos meus contadores aqui do lado inverteu: o tempo de obra está maior do que o tempo que falta para o casamento!!! Nunca falei sobre ele (o casamento) aqui... é que como faltava mto tempo, e estou fechando as coisas aos poucos, nunca comentei... mas assim que a casinha for ficando pronta, e os preparativos forem ficando mais intensos, conto maiores detalhes! 
Por enquanto, minhas energias estão mais voltadas para a casa, para a faculdade (inclusive TCC), para o trabalho, e para concursos! Não quero terminar a faculdade sem algo em vista, então, tenho que correr atrás, já que meu cargo atualmente é comissionado...
Então, vamos às últimas novidades???
Essa semana, graças a Deus, o sol voltou a aparecer aqui em Nova Erechim! Então, deu para seguir com os acabamentos... Não sei se vocês tem a mesma impressão, mas nesta fase, dos acabamentos, parece que falta pouco, mas, na verdade, são taaaantos detalhes!!!
hehehe, então, com pouco mais de 8 meses de obra, a casa está assim...

Fachada... os muros laterais de contenção estão sendo construídos para o posterior aterro...

Padrão de luz e água...

Visão lateral do muro de contenção do lado direito... nessa parte mais baixa faremos um jardinzinho (dá para visualizar melhor no 3D)... so cute *.*


ESCADA: meninas, minha escada não é tão chique quanto muitas que vejo nos blogs, principalmente pq dá acesso à garagem, área de festas... enfim, não fica localizada em uma sala, por exemplo. Mesmo assim, pensei com muito carinho antes de fazer... quis que fosse retinha embaixo... acho lindas aquelas "plissadas", não sei se é esse o nome correto, mas, enfim, vocês sabem a que tipo me referi, né? Porém, não quis assim (plissada) pq pensei que fosse perigoso bater a cabeça nas quinas, nas pontas que ficam embaixo... Então, minha escada ficou assim... com alguns defeitinhos, vocês notam? rsrsrs (ah, ainda não está pronta, lógico!!!)


O granito utilizado foi o queridinho Branco Itaúnas... amo!!! (Por favor, não reparem na sujeira, tá???)

CALÇADA: gente, olha a calçada feita atrás da casa!!!  Optei por uma cerâmica de cor cinza claro, combinou com a cor da casa! Também não foi concluída, (mais uma vez, não reparem na sujeira!) mas já percebemos que será uma delícia para tomar um mate gelado no verão rsrsrs


JANELAS: São o meu xodó!!! Queria muito que minhas janelas tivessem bordas de alumínio em cada folha, entendem? Inicialmente, queria também vidros verdes, mas acabei desistindo no decorrer da obra por achar que não fosse combinar com a cor da casa... depois surgiu a vontade de que os vidros fossem espelhados... mas por conta do dim dim $$$ desistimos da ideia... então, como eu não queria vidro preto (fumê), optamos pelo transparente mesmo! Eu gosto, acho mais neutro... enfim... os vidros ficaram do jeitinho que eu queria!!! (so so cute) Seguem então as fotos de algumas janelas... as portas de vidro (das duas sacadas e da churrasqueira) ainda não chegaram, por isso não tenho fotos!





(depois de limpinhas, ficarão mais lindas!!! hehehe)




BANCADA DA CHURRASQUEIRA: Meninas, eu sou vegetariana, mas meu noivo não! Então, não podia faltar na casa uma churrasqueria com bancada e tals... essa semana chegaram os granitos! Ficou lindo, não acham??? Claro, falta terminar tudo rsrs...





SALA: Está ficando linda!!! Lareira e pintura prontas! Olha minha sala aí... ***





TIJOLOS DE VIDRO: Sujinhos mas com rejunte!


PASTILHAS DA COZINHA: Já estão rejuntadas... amei!!! (aqui dá para ver também a janela da cozinha...)



Então, por hoje é "só"... desculpem-me se mostro tudo junto, mas como fico dias sem postar, tenho que contar e mostrar todas as novidades!!!

Acho que semana que vem chegam as portas de vidro... e logo logo também as portas internas e a pivotante! Mal posso esperar!!!

Beijos beijos!!!!!!!!!!

Dani
Domingo, 01:07