Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Laje interna - Blocos de vidro

Olá!!! Tudo bem com vocês?

Hoje ao meio dia fomos lá na casinha (eu, o noivo e meu irmão) e, ao subirmos as escadas, percebemos que a entrada pela cozinha estava interditada hehehe (ainda não temos acesso pela porta principal, só depois que fizermos o aterro e a escada, na parte da frente)...Então, a "interdição" ocorreu por causa do "andaime", acho que posso chamar assim, que eles estão usando para rebocar a laje internamente... logo logo começarão a rebocar as paredes e tudo mais... ai ai, que coisa boa!
Seguem as primeiras fotos dessa nova etapa!

Foto da cozinha: parte da laje já estava sendo rebocada.

Foto tirada da escada para a cozinha: nesse local iremos colocar blocos de vidro! (Na foto abaixo dá para ter uma ideia melhor)

 Sinalizei aqui onde serão colocados os blocos de vidro (escada-cozinha)
 O bloco que escolhi foi esse: não queria aqueles blocos "amassadinhos", sabe? Então escolhi esse, que é um vidro totalmente liso! Tive que encomendá-los, já chegaram na loja, são lindos lindos lindos! Não vejo a hora de vê-los colocadinhos no lugar! Para quem tem interesse, o modelo escolhido foi o CLEAR, da Sicmol (http://www.sicmol.com.br/br/cat05.php?target=produtos/cat05_ab_blocodevidro.htm). Esse modelo é mais caro, mas é realmente lindo. Depois que forem colocados mostro pra vocês!

SUPER BEIJO!!!

Ps. Obrigada as minhas novas seguidoras! Aos poucos, o nº está subindo... :*


5 comentários:

  1. é muito bom quando visitamos nossas obras e saímos satisfeitas com o progresso, pena que lá em casa não rola isso a semanas... mas tenho fé!
    adorei os tijolinhos! vai ficar tudo lindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    Vai ficar lindo com os blocos de vidro :)
    São realmente muito bonitos!!
    bela escolha ;)

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Querida, vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Sua casa vai ficar linda!!! Adorei a parede com blocos de vidro!! Estou te seguindo, tá?!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!! obrigada pela visita!

    Sua casa é lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! uma mansão, agradece a Deus hein!!

    Nossa casa é bem menor, mas já estamos na maior contagem regressiva pra ir morar nela e viver a nossa videnha felix! rs faltam 7 meses uhuu
    vcs casam quando?

    beijos to te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Oiie coração blocos de vidro ficam lindos dão um ar chiquetoso eu comprei acho que 8 mas acabei não usando vou usar na lavanderia...que bom que já tá no reboque pq depois do reboque vem os acabamentos \o/...beijo grande...Deus abençõe

    ResponderExcluir